segunda-feira, 30 de abril de 2012

LÁPIS E BORRACHA NA MÃO

  


Iniciando essa semana chuvosa, aqui em Santos está chovendo demaissss, fui procurar inspiração na net e encontrei esses versos no Youtube, que servem como uma linda reflexão, bem apropriada para feriados chuvosos, prolongados e preguiçosos.

Boa semana para todos!

Assistam ao vídeo, vale a pena!




3 comentários:

  1. Oi amiga... chovendo muito aí? Aqui em minha cidade está um dia lindo mas fazendo muito frio, parece que o inverno chegou mais cedo esse ano, hehehe... estou debaixo do cobertor, pois estou com uma gripe daquelas, preciso melhorar logo, pois segunda que vem vou fazer uma cirurgia de retirada de útero, vou ficar de molho por um tempo sem poder fazer os meus trabalhos, mas se Deus quiser e Ele quer vou me recuperar logo... e vou voltar com todo gás... Um grande beijo e semana que vem em diante terei bastante tempo para visitar as amigas. Fica com Deus. Ah... visitei o blog que vc indicou, muito legal...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde minha amiga!
    Aqui em São Paulo está chovendo sem parar desde o começo da noite de domingo.E está fazendo um frioooooooooooo!
    Amei a sua proposta!
    Aprecio muito estas reflexões.

    Precisamos nos livrar dos lixos existenciais que muitas vezes recebemos dos outros e entulham a nossa vida obstruindo o caminho!!

    Lindiíssima mensagem!
    Uma feliz semana para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito bom dia minha querida!
    Me perdoe a demora da resposta, meu filhote ficou dodí e tenho desprendido todo o meu tempo para cuidar dele e somente hoje estou pronta para estar aqui.

    Eu faço minhas as suas palavras Chris, vc disse tudo, realmente muitas pessoas passam em nossas vidas, entram e saem e as que nada nos acrescentam o tempo se encarrega de afastá-las.E das pessoas maravilhosas que se vão ficam as boas lembranças e se permanecem é um grande tesouro para nós.

    Neste meio limitado que é a internet e ás vezes hostil, temos a feliz oportunidade de colher os frutos de uma relação saudável como a que compartilho com vc.
    Desejo que seus filhos estejam sempre ao redor da sua mesa e que sejam muito felizes sempre pois esta com certeza será a sua grande felicidade !!

    Obrigado pelo carinho e peço a Deus que te conserve sempre em meus caminhos!
    Uma semana abençoada para ti!
    Te gosto imenso!


    "Lembrar com amor é oferecer, no coração, um sorriso que se expande. É um jeito instantâneo e poderoso de prece. É um modo de abraço, não importa o aparente tamanho da distância, nem as enganosas cercas do tempo. Lembrar com amor é levar a vida, no exato instante da lembrança, ao lugar onde a outra vida está e plantar uma nova muda de ternura por lá." (Ana Jácomo)

    ResponderExcluir