segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CHÁ DE BEBÊ


Preparar um chá de bebê ou chá de fraldas é sempre uma tarefa deliciosa, pois envolve reunião de pessoas queridas, para  comemorar  uma nova vida que vai chegar.

Ao planejarmos esse evento temos que antes de tudo, estabelecer o tema, que nesse caso foi a cor escolhida o "azul".  Brincamos com várias tonalidades da cor e para a decoração foram aproveitadas várias peças do enxoval do bebê: bichinhos de pelúcia, sapatinhos de tricô, chupetas, mamadeiras... 

O bolo de fraldas é um item que não pode faltar. Balas, jujubas, marshmallow, pirulitos coloridos, docinhos dão um toque de alegria à mesa e deliciam a todos. Um caderno para que todos deixem sua mensagem ao pequeno que vai chegar, é uma linda recordação.

Não é preciso gastar muito para organizar uma comemoração desse gênero. Bexigas coloridas, brinquedos e peças de roupas que farão parte do universo do bebê dão um toque personalizado e alegre a sua festa. 


A intenção do chá de bebê é ajudar a futura mamãe não só a  se equipar para esse início repleto de despesas mas também ajudá-la emocionalmente nessa nova fase, pois sempre é bom sentir que os amigos estão por perto em todos os momentos. 
Existem várias opções de presentes que vão desde fraldas, que são sempre bem vindas, até produtos de higiene e peças de enxoval. Caberá à futura mamãe determinar suas preferências. 
Gostaram das dicas? Essa mesa fiz em conjunto com parentes queridas, para comemorar a chegada do meu netinho. O que fazemos com amor, sempre resulta em coisa positiva, não acham? 
Beijos e até o próximo post. 

***Ah, não se esqueçam de registrar sua presença, deixando seu comentário. 

6 comentários:

  1. Lindo demais! Cada detalhe foi pensado com muito carinho e cuidado...não poderia ter sido melhor!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo mesmo!!!!Simplesmente encantador!!!!Mil parabéns!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda, quanta doçura! Beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Saudades Chris.
    Muito lindo, parabéns.
    Que DEUS abençoe imensamente vc e sua família.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Chris boa tarde, como vai?
    Adorei, tudo muito lindo, muito bem decorado!!
    Bjs e uma linda e feliz semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  6. Chris, minha querida amiga, que alegria receber sua visita e saber que vc está recuperada. É isso aí...força e coragem. Faça toda a revisão necessária, pois tem um netinho chegando que vai precisar de uma vovó zero bala. Quero todo o bem do mundo pra ti.
    Fique com DEUS.
    Beijo.

    ResponderExcluir