quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Quartos infantis compactos

Vejam algumas dicas para decorar quartos infantis compactos, aproveitando bem os espaços:

  • Distribua os móveis de maneira a não tolher a circulação.
  • Escolha móveis básicos, que agreguem mais de uma função.
  • Opte por modelos de berços e camas menores que os tradicionais.
  • Prefira pintar as paredes com cores claras.
  • Cortinas transparentes, até o teto, ampliam e clareiam o ambiente.
  • Não enfeite demais o quarto, excesso traz confusão visual e acúmulo de pó.
Confiram algumas sugestões para decorar pequenos espaços.


Neste quarto de 3 x 2,60m o berço possui gavetas e trocador, 
transformando-se depois, em cama e escrivaninha.



No quarto de 2,50 x 3m a distribuição racional dos móveis 
permitiu colocar o berço e a pequena cama do irmãozinho.


Reparem na cômoda com extensores que permitem apoiar 
acessórios dos gêmeos.

                 http://bebe.abril.com.br

Gostou? Então comenta, vai!

11 comentários:

  1. Oi
    Seu trabalho é lindo
    As mamães devem estar adorando.........
    Agradeço sua gentil e carinhosa vst
    Volte sempre,és muito bem vinda
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Chris!!

    Conheço o VP sim e uma das dietas que escolhi para praticar o Pense Magro é os Pontos FLEX - tenho os livros em casa e todo o material...

    Sinta-se bem vinda para visitas e obrigada pelo carinho

    Bjins

    FLYRoBrasileira

    ResponderExcluir
  3. Olá Christina!
    Vim para agradecer e conhecer seu blog, fiquei encantada com tantas fofuras, adoro decoração!!! Também estou te seguindo e vou colocar seu blog na lista dos meus prediletos, agora vamos nos acompanhar de pertinho, beijos.

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris, vim dar uma passeada no teu cantinho, amo decoração, tudo muito bonito. Depois me diz o que a família achou das rosquinhas, hehehe... Beijos. Me adiciona na tua lista de blogs preferidos, que eu vou colocar o teu nos meus.

    ResponderExcluir
  5. olá amiga CHRIS obrigada por ser seguidora do http://acessecomartes.blogspot.com, fiquei feliz com sua presença e vim correndo visitar seu cantinho achei maravilhoso tudo por aqui.Deus te abençoe sempre com muito sucesso

    Roseane Lopes

    ResponderExcluir
  6. Olá Christina!
    Amo decoração,você está de parabéns!!!!
    Seu blog é lindo,já estou te seguindo e vou levar seu link para o meu blog!!!
    Fiquei muito feliz ao receber a sua linda visita.
    Gosto de pessoas senciveis e você é uma destas raras pessoas!!!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  7. Olá Christina
    Obrigada pela sua visita e pelo carinho,seu blog é lindo fiquei encantada com a decoração dos quartos dos bebés,tudo por aqui é lindo e gracioso, gostei muito parabéns.
    Vou voltar suas decorações são mimos para os nossos olhos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. QUANTA COISA LINDA! SEU TRABALHO É DELICADO E MUITO LINDO, PARABÉNS. AMBIENTES ACONCHEGANTES E HARMONIOSOS.

    ResponderExcluir
  9. oi Christina
    fiquei babando pelos quartos...
    quero te convidar para o sorteio no meu novo blog "pesquei na net", é um kit doce: cordão e pulseira cupcake, sorvete de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais umas coisinhas... se puder passa lá e participa tá? o sorteio será agora dia 30/01...
    bjos
    Carmen

    ResponderExcluir
  10. Oiee... querida, obrigada pelo carinho, que bom que todos gostaram das rosquinhas, aqui em casa tb não dá tempo... é bom demais...
    grande beijo e um final de semana abençoado...

    ResponderExcluir
  11. É sempre muito bom encontrar dicas e soluções para ambientes como esses, que apesar de compactos ficaram lindos, aconchegantes e funcionais. Nada melhor que criatividade e bom gosto para o cantinho dos pequenos!!

    ResponderExcluir