quinta-feira, 26 de abril de 2012

26 de abril: "DIA MUNDIAL DA BOA AÇÃO"

O dia de hoje, 26 de abril, foi instituído como "Dia Mundial da Boa Ação".

Concordo que toda hora é hora e todo dia é dia de praticarmos boas ações, objetivando tornar nosso mundo um lugar melhor de se viver, sem tanta violência, agressões ao meio ambiente, desonestidade, abandono de crianças, de idosos, de animais. Aproveitando a data de hoje, que tal colocarmos em prática o maior de todos o mandamentos : "Amar uns aos outros" e aderirmos à CORRENTE DO BEM?



Hoje esse movimento está não somente nas ruas do Brasil, mas também, em outros 47 países, mostrando que pequenas e simples ações tem enorme potencial de transformar o mundo.

Não adianta só reclamar das injustiças, da corrupção e ficar de braços cruzados. "Pequenos gestos podem mudar o mundo".

  Eu já fiz a minha parte, arrecadei livros infantis e doei para a biblioteca da escola. Agora faça também a sua parte.Uma boa ação não dói nem custa nada.

Conheça um pouco mais sobre a "CORRENTE DO BEM" clicando na imagem abaixo.



2 comentários:

  1. Boa tarde minha amiga!
    Que bela iniciativa!
    Com certeza vou lá conferir.

    Concordo com suas palavras, não devemos deixar passar nenhuma oportunidade para fazermos o bem.

    Meu abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Muito, muito obrigada pelo carinho e pelas palavras tão lindas! Elas tocaram em meu coração! Deus é muito bom porque nos permite encontrar amigos nos lugares inesperados.Obrigada querida e que Deus ilumine você. Beijos

    ResponderExcluir