sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Customização de camisetas e de abadás para o carnaval


O carnaval chegou e você não sabe o que usar? Abra sua gaveta escolha uma camiseta que está esquecida lá num cantinho e apele para a customização. Você pode apenas usar a tesoura e recortar nos lugares certos, mas também pode acrescentar algo mais como: rendas, plumas ou pedrarias.


Na hora de personalizar sua camiseta ou abadá vale inventar todo tipo de moda que combine com seu estilo, seja ele romântico, básico e descontraído ou até mesmo punk. No site da Revista Manequim você encontra dicas incríveis de camisetas customizadas.


Se você gosta de praticidade, beleza e facilidade na hora de customizar, então opte pelo modelo abaixo, que já vem com o passo a passo.


Uma frente única, sempre é bem vinda, pois é super fresquinha para enfrentar esses dias de verão e de folia. Mãos à obra, os PAPs estão logo abaixo.






    

As mais arrojadas podem optar por esse  modelo  repleto de fendas. 


Lantejoulas, pedrarias, rendas e plumas são uma tendência da moda em 2012, que tal levar um pouco de brilho e luxo para sua camiseta ou abadá. 




Siga as sugestões das famosas e brilhe nesse 
carnaval!

Gostou? Então comenta, vai!

16 comentários:

  1. Muito obrigada pelo carinho!Post novo! Uma sexta-feira abençoada! Grande e afetuoso beijo em seu coração! Te espero..... Vem! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, amei essas ideias...
      Bem boladas né?

      Obrigada pela visitinha e volte sempre, o Casa de Comadre é nosso, e cabe quantas comadres aderirem ok?

      beijos

      Excluir
  2. Oi moça! Que legal vc estar lá no Caminhar!!
    Já to seguindo vc e assinei meu feed.
    Aproveito pra te convidar para nossa video blogagem. Passa lá pra ver o convite!
    Ainda te apresento o Mix, meu outro filho. Se você gosta de literatura e dicas culturais vai adorar!:
    www.mixculturainformacaoearte.com
    Temos sempre sorteios literários por lá.

    BJ
    Beta

    ResponderExcluir
  3. Meus comentários não estão sendo registrados.
    Me sinto honrada com a sua presença em minha página.
    Obrigado pelo carinho e sejas sempre bem vinda ao meu cantinho.

    Caso tenha duplicado o comentário , ignore um deles , ok???
    Que o seu feriado seja muito feliz junto aos seus!!

    Sinta-se abraçada!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo seu carinho novamente !!!
    Pois é , me senti frustrada por não ter sido registrado meu comentário.
    Faço questão de retornar as gentilezas .
    Obrigado pelo seu contato , vou registrar em meu email .

    Eu só consigo postar com o navegador Mozila , mas gosto de usar o Explorer , pode estar havendo algum erro de configuração.

    Um bom descanso para ti .
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Christina,
    Grata pelas belas palavras pelo meu niver, amei. Olha, e gostei ainda mais das dicas aqui de customização das blusinhas pro carnaval, valeu!!
    Um grande beijo e bom carnaval.
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  6. Olá Christina
    Obrigada pela sua visita e pelo carinho,adorei as dicas das camisolas para o carnaval e a pintura dos ovos, vou tentar fazer,obrigada.
    Beijinhos um bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"

    bjss

    ResponderExcluir
  8. A UNIÃO FAZ A FORÇA E JUNTAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  9. "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"
    Beijos fofos e boa semana...

    ResponderExcluir
  10. Oiiii amiga.
    Participando do Desafio de Feriado do Blogueiras Unidas - A UNIÃO FAZ A FORÇA E JUNTAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS!
    Bjs e $uce$$o sempre!!!!
    Ju Porto Gusman
    CRIATIVIDADE EVA
    http://juportogusman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Christina!
    Sua dica é muito boa.

    Faço parte também do Blogueiras Unidas e vim conhecer o blog, seguir e acompanhar pelo feed, adorei! Super lindo!
    “CRER É TORNAR POSSÍVEL O IMPOSSÍVEL”
    Muita saúde, paz e amor!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ol! Estou passando para te convidar a participar do 1º sorteio do meus blogs. Passa lá no meu cantinho pra conferir e participar!
    BU:668
    http://balloonfestasartesanato.blogspot.com/2012/02/1-sorteio.html

    ResponderExcluir
  13. Oii, muito legal as suas idéias, estou adorando tudo. Beijos.

    892- http://flordelis-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oii Cris,quanto tempo menina.Como tem passado?Bela camiseta.Beijo no caração...Lili.

    ResponderExcluir
  15. OI!!!! AMO CUSTOMIZAÇÕES E ESSAS SUAS SÃO INCRIVELMENTE LINDAS!!! AMEIIIIII E ESTOU TE SEGUINDO

    PARABÉNS!

    QUE DEUS TE ABENÇOE

    ABREIJOS

    WWW.PANOSEART.COM


    ResponderExcluir