sábado, 14 de janeiro de 2012

Flores na Decoração: Tulipas

O uso de flores na decoração confere um toque de elegância, harmonia e tranquilidade ao ambiente.
Além de tudo, presentear com flores sempre agrada a quem  recebe.
Essas tulipas de tecido são aromatizadas na sua fragrância preferida e confeccionadas em tecidos que combinem com a decoração de seu ambiente.



                                      


Gostou? Maiores informações e encomendas pelo email:
infoencomenda.chrisgifts@gmail.com




Ei!!! Não esquece de comentar, viu?


17 comentários:

  1. Olá,
    Cristina, que Tulipas mais lindas. Lindo trabalho, obrigada pelo carinho e pela visita.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que tulipas mais fofas, perfeitas para decoração mesmo...

    Obrigada pela visita, também já estou te seguindo.

    Bjs

    Shanti

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris,

    Linda as tulipas e adorei seu Blog...sucesso minha querida.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiii!! Aliás, vc que fez do quarta da Gigi!! Ficaram lindas e sucesso na decoração!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, lindas as tulipas. Não fiz ainda mais vou tentar faze-las. Obrigada pela visita, já estou te seguindo. Vou te add nos meus blogs favoritos, me add também. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer dia desses vou postar um PAP dessas tulipas.Obrigada pela visita.Bjos

      Excluir
  6. oIEEEEEEEEEEEEE....mas que bacana...fico bem feliz com sua visita e que o blog serviu no momento que vc precisava....ahhhhhhhhhh gostei da dica sim...é amiga pq o trigo eu sempre acabo colocando mais...senão fica mole e o cortador nem funciona direito....bom, se vc tem um caçula de 26..é pa tem muita experiência na aozinha...bem mais que eu né...então vou considerar sua sugestão sim...heheh...amei a visita.....ei sabia que esse recado ai de cima do da Claudia...é minha amiga....mora em minha cidade...ontem estávamos juntas inclusive, fomos à casa dela passar uma tarde entre famílias...beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prá você ver, posso ter mais experiência na cozinha, mas certamente sua experiência na costura é imbatível. Vamos trocando conhecimentos. Bjos

      Excluir
  7. Olá querida! Vim retribuir a visita e o carinho! Obrigada pelos elogios! Fiquei muito feliz de você ter gostado do pap e de tê-lo adicionado como favorito para depois ensinar a seus alunos! Tenho certeza que as mamães vão adorar o broche! Já fiz alguns broches e ficaram muito bonitos. Se precisar de ajuda é só me falar! E quando eles fizerem tire fotos e me mostre! Ficarei muito feliz por ter ajudado você. Logo mais postarei mais 2 modelos de florzinhas.Beijos no coração e mais uma vez, obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Concordo com você, flores de tecido são graciosas e elegantes, eu gosto muito, principalmente as tulipas.
    Obrigada pela visita, vou acompanhar tuas postagens, amei teu blog.
    abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  9. Oi, Chris! Muito linda e elegante a sua arte! Gostei muito! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer meu blog. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá.
    Abraços e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Chris que lindo seu blog!Sabe de um segredinho?Sou apaixonada por tulipas, não sei, para mim são tão perfeitas quanto rosas, amo aqueles campos de tulipas e adoro artesanato! Adorei seu comentário e estou muito feliz por você ter lido os meus posts, você é muito amável.

    Amore, já sabe, estou super te seguindo e te desejo muito sucesso!

    http://drosaromance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. olá !!!!!!Chris..fiquei muito feliz com sua visita.
    parabéns....mulher abençoada... seu espaço é encantador...
    estou seguindo você....e vou estar sempre aqui... posso ?

    beijokas....
    FIQUE COM DEUS !

    ResponderExcluir
  12. adorei..suas tulipas..amo demais..
    te seguindo..e agradeço o carinho..retribuo de coração..
    espero ter vc muitas vezes no meu blog...
    te convido a participar de um sorteio la..so seguir as regras.. bjos com carinho
    www.vanartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Chris, adoro tulipas. São símbolo do país de minha mãe, onde morei por uma temporada. E essas representações em tecido são muito delicadas, e duram mais. rsrsss...
    Agradeço a visita. Gostei muito de seu último comentário.
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Chis,

    Querida e amada de Deus,
    Com muito prazer estou te visitando para participar da proposta da Siglea em "visitas de feriado" às participantes dos 16 desafios "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!", obrigada por participar desta brincadeira proporcionando-nos alegria, amizade e parceria. Deus te abençoe e te ilumine. bjs carinhosos Márcia parceira número 347 do BU, blog www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir